quinta-feira, 22 de abril de 2010

O RETORNO 2

Ai , ai ai



Que vergonha, mal volto com o blog e passo meses sem postar, MISERICÓRIDA.



Tenho corrido demais, pra quem não sabe trabalho com consultoria e temos na nossa carteira de clientes alguns políticos e aí já viu né? Ano eleitoral, trabalho dobrado, mas louvo a DEUS por ter meu trabalho que gosto tanto.

Resolvi voltar a estudar, vou prestar vestibular no meio do ano para Gestão Pública, me aperfeiçoar na área que atuo, confesso que andei propensa a fazer Relações Internacionais, achei um curso muito interessante, mas vou vou de Gestão Pública mesmo.

Muitos planos, muitas idéias, muitas mudanças que quero implementar na minha vida.
Por isso acabei de fazer um curso de Inteligência Emocional, que AMEI e indico.
Mudança de crenças e consequentemente de vida.
Tenho muita coisa do curso pra pôr em prática.
Aos poucos vou tentando postar aqui , pelo menos quero ver se não abandono esse projeto.

Por enquanto é só, Beijos e bom final de semana.

2 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

É né? mulher busy... mas olha tem que escrever todo dia... onde já se viu deixar a gente sem post novo...
Bem vinda de novo...rsrsrs
Fico feliz de ter falado com voce hoje... ô coisa boa viu...
te adoro amiga... sempre
Bjs carinhosos
Márcia

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

amiga.. nao tenha esse medo nao!!! eu ninca vou te deixar de lado...é só uma fase minha onde eu sei que estou errada, mas desde muito pequena eu sou assim...as vezes quando me vejo sem saida, me isolo...é isso que tem acontecido
preciso tanto falar com voce, escutar seus conselhos, sentir a grandeza de sua amizade...mas fico presa aos meus pensamentos e acabo deixando tudo o que amo de lado....
Amo muito voce e ore pra que eu melhore meus sentimentos amiga..que Deus me ajude a voltar a ser o que era...sei que vc tem seus problemas tb e as vezes penso em nao te incomodar com os meus...
Vou ficar bem..só ore por mim amiga por favor...
Bjs carinhosos pra voce...